Ex-secretária de prefeitura baiana é morta a golpes de faca após discussão com filho

A ex-secretária municipal de Santaluz, Aline Maiane Ribeiro Cunha, de 45 anos, foi morta a golpes de faca nesta segunda-feira (9).

A suspeita é que o crime tenha sido cometido por um filho da vítima, que tem de problemas mentais, após uma discussão em um carro. O acusado, que não teve o nome informado, foi preso em flagrante.

Aline estava acompanhada do esposo e do filho no momento do crime, que ocorreu em Salvador. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Aline Cunha atuou nos governos dos ex-prefeitos Júnior do Max (2005-2012), Zenonzinho (2013 -2016) e Quitéria Carneiro (2017-2020), como gestora de cultura, depois como secretária de Cultura, Esporte e Juventude. Recentemente, ela trabalhou como secretária de Assistência Social, conforme informou o Calila.

Em nota, a prefeitura de Santaluz, através do prefeito Doutor Arismário, lamentou a morte e manifestou condolências à família da ex-secretária. “Neste momento de dor, expresso minhas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte os seus corações e lhes concedam força para superar esta perda irreparável”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma aluna da Escola Municipal Erasmo Pilotto, de Rebouças, na região central...

Uma moradora da cidade de Gandu, teve uma surpresa ao abrir a...

Romário Moreira dos Santos, de 35 anos, morreu após trocar tiros com...

Um homem identificado como Marcos, conhecido como “Marcos Segurança”, foi assassinado a...

Confira todas as categorias