Foragidos da Justiça são presos com arsenal em Jequié

Dois homens que possuíam mandados de prisão em aberto foram detidos pela Polícia Militar na manhã de hoje, em Jequié, no interior da Bahia.

A ação ocorreu na localidade conhecida como Barragem da Pedra. Durante rondas na região, policiais da Cipe Central avistaram três indivíduos que, ao perceberem a presença da guarnição, tentaram fugir, mas foram alcançados rapidamente.

Após a abordagem, um arsenal foi encontrado com o grupo. Foram apreendidas duas pistolas calibre 9 mm, três carregadores e 38 munições do mesmo calibre.

Além do armamento, também foram localizadas duas gandolas camufladas, uma calça camuflada, uma mochila e três celulares.

Ao verificar a documentação, foi confirmado que dois dos abordados possuíam mandados de prisão em aberto.

Os indivíduos com os mandados de prisão foram imediatamente encaminhados à Delegacia de Jequié.

No local, toda a ocorrência foi registrada para as providências legais cabíveis.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Começa nesta sexta-feira (3) a matrícula para o Programa Nacional de Acesso...

Duas pessoas foram mortas na tarde desta sexta-feira (03). Isadora Santos, 32...

Na manhã desta quarta-feira (19), moradores de Nova Ibiá e Itamari realizaram...

Faz tempo que a estrada que leva os munícipes e demais cidadãos...

Confira todas as categorias