Grave acidente na BR-101 próximo a Moenda resulta em uma vítima fatal

Na manhã deste sábado (12), um grave acidente ocorreu na BR-101, próximo ao Distrito de Moenda, em um trecho que dá acesso à CFR. O acidente envolveu dois veículos: um caminhão baú e um Chevrolet Corsa Ret. O motorista do Corsa, identificado como Eliverton, morador de Salvador e natural de Presidente Tancredo Neves (PTN), perdeu a vida no local.

Segundo informações de populares, Eliverton, uma pessoa muito conhecida e querida em PTN, estava sozinho no carro, que ficou completamente destruído após a colisão. O caminhão baú, apesar de ter saído da pista e sofrido grandes danos, resultou apenas em ferimentos leves para o motorista.

De acordo com o site “Notícia na Tela”, Eliverton estava na região visitando familiares e seguia viagem com destino a Guaibim. A tragédia deixou a população local abalada, uma vez que ele era muito estimado pela comunidade.

As autoridades competentes foram acionadas para investigar as causas do acidente, e o corpo de Eliverton foi removido do local para os procedimentos legais. Amigos e familiares expressam luto pela perda de uma vida tão querida

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Nilo Peçanha segue avançando na construção de uma educação cada vez mais...

Na tarde deste sábado (3), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem...

As agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial ao público no...

Um homem é suspeito de atirar sete vezes no próprio filho, um...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025