Ibirapitanga: Idoso é preso suspeito de estupro de vulnerável; menina de 11 anos escreveu um diário

Ibirapitanga: Idoso é preso suspeito de estupro de vulnerável; menina de 11 anos escreveu um diário

Foto: Polícia Civil

Um homem de 62 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável na cidade de Ibirapitanga, no sul da Bahia, nesta terça-feira (14). A vítima é uma menina de 11 anos.

A situação foi descoberta pela irmã mais velha dela após a criança escrever sobre a violência em um diário.

Conforme informações da Polícia Civil, foi a irmã da vítima que sinalizou aos pais o que tinha acontecido.

A situação também foi dividida com o colégio em que a menina estuda, que acionou o Conselho Tutelar da cidade e a polícia.

No texto que teria sido escrito pela criança, ela relata que o homem era amigo da família e teria invadido o quarto em que estava durante uma visita à casa dos pais dela.

A identidade do suspeito não foi revelada pela polícia.
A menina relata ainda que a irmã dormia no mesmo quarto no momento da violência e que o suspeito tocou as partes íntimas dela.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já havia sido acusado do mesmo crime em 2024, com uma vítima de 13 anos.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Hoje, a Secretaria de Cultura Municipal de Valença recebeu a visita de...

O hit “Vampirinha”, interpretado por Ivete Sangalo, foi a música escolhida pelo...

Um depósito de botijão de gás no distrito de Travessão, município de...

Um ônibus pegou fogo na manhã desta terça-feira (1°) em Jequié, no...

Confira todas as categorias