Jogador sofre ataque epilético e partida é paralisada sob forte comoção

A partida entre o Florentina e o Inter de Milão, que jogavam pelo campeonato italiano, foi interrompida aos 16 minutos do primeiro tempo após o jogador Eduardo Bove, de 22 anos, passar mal e desmaiar em campo. Assim que o atleta caiu, jogadores e comissão técnica cercaram o meio-campista para que a sua imagem fosse preservada. Enquanto isso, socorristas corriam para atendê-lo. 

As câmeras flagraram jogadores com o semblante de preocupação e um grupo deles discutindo com um homem que estava ao lado de uma ambulância. Aparentemente, os atletas exigiam que o veículo entrasse em campo para socorrer Bove enquanto o homem, desesperado, explicava algo para o grupo. 

O romano Bove foi encaminhado para um hospital e a partida foi adiada. Segundo informações iniciais da imprensa italiana, o jogador está consciente e respirando sozinho.

O atleta foi revelado pela base do time de Roma e promovido para o futebol profissional em 2021. Sob o comando de José Mourinho, conquistou o título inédito da Uefa Conference League, na temporada 2021/22.

Emprestado à Fiorentina, o jogador já disputou, durante essa temporada, 15 jogos, com um gol e três assistências. BNews

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O prefeito de Valença, Marcos Medrado, acompanhado do vereador Isaías Nascto, visitou...

Um médico de 46 anos morreu em um acidente na madrugada deste...

Nilo Peçanha se prepara para viver dias de muita animação e cultura...

Confira todas as categorias