Jovem técnico de enfermagem morre após veículo bater em árvore na BR-242
Foto: Corpo de Bombeiros

Nesta última terça-feira (7), um técnico de enfermagem do Hospital do Oeste morreu depois que um dos pneus do carro em que ele estava estourou e o veículo bateu em uma árvore na BR-242, em trecho da cidade de Barreiras.

Ruan de Brito Lima, de 28 anos, chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local do acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O jovem ficou preso às ferragens e foi necessário o apoio das equipes do Corpo de Bombeiros, que realizaram os procedimentos de desencarceramento e a retirada do corpo.

O corpo de Ruan Lima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Além de trabalhar no Hospital do Oeste, Ruan de Brito Lima era funcionário do Conjunto Penal de Barreiras.

O enterro dele está previsto para acontecer na manhã desta quarta-feira (8), em Angical, cidade que também fica na mesma região.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Os 709 candidatos aprovados no Concurso da Polícia Civil foram convocados para...

Um homem foi morto a tiros enquanto seguia de moto pela Estrada...

Nesta terça-feira (13), o Carnaval de Salvador chega a sexto dia de...

Confira todas as categorias