Líder de facção em SAJ é preso em São Paulo

Nesta quarta-feira (5), um líder de facção criminosa de Santo Antônio de Jesus, foi preso em uma operação conjunta das Polícias Civis da Bahia e de São Paulo.

Conforme o SBT News, ele era membro do Primeiro Comando da Capital (PCC). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, que não teve o nome divulgado, é investigado por homicídios e tráfico de drogas e armas. Ele foi localizado na cidade de São Paulo durante a Operação Arlequina.

A prisão, conforme a Polícia Civil, aconteceu após meses de investigação e monitoramento realizados pelo Núcleo de Inteligência e Serviço de Investigação da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ).

O coordenador da 4ª Coorpin, delegado Fábio Silva, informou que o homem tentou resistir à prisão, usando o filho e a companheira como escudo humano para evitar a captura. “A prisão de hoje é de grande importância para a redução de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) na região de Santo Antônio de Jesus”, destacou o delegado.

O suspeito já está à disposição da Justiça e deverá ser trazido de volta para a Bahia.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na tarde dessa terça-feira (05), o foragido A.S.N. (27 anos) foi preso...

Após quatro jogos sem vencer, a seleção terá pela frente neste sábado...

Um homem morreu com uma estirpe de gripe aviária que ainda não...

A prefeitura de Gandu anuncia nesta sexta (10), a construção de mais...

Confira todas as categorias