Motorista é resgatado e carga roubada é recuperada na BA-001

Um motorista de carreta foi resgatado após ser vítima de sequestro durante a madrugada deste domingo (5), em uma ação que terminou com a recuperação de uma carga roubada na BA-001. O sequestro se iniciou na cidade de Itatim.

A operação contou com atuação integrada da Polícia Militar da Bahia (PMBA). A ocorrência começou com equipes da 3ª Companhia do 14º Batalhão, em Nazaré, que acionaram o Centro Integrado de Comunicações (CICOM). Em seguida, policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), por meio da 5ª Companhia, deram continuidade às buscas.

Os agentes conseguiram interceptar a carreta, um modelo Mercedes-Benz Actros, no km 15 da rodovia. No local, o motorista, identificado como Israel, relatou que havia sido rendido e sequestrado por um homem, identificado como Pedro, ainda em Itatim.

Após o resgate da vítima, os policiais seguiram em diligência e localizaram o semirreboque com toda a carga roubada, que foi recuperada.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

*Com informações do Alô Juca

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma mulher foi acusada de agredir a sogra de 88 anos em...

Dois homens, de 62 e 27 anos, foram presos na manhã desta...

Uma menina de 10 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (4), foi...

Um ônibus com destino ao interior de São Paulo tombou e deixou...

Confira todas as categorias