Motoristas ficam feridos em batida frontal de caminhões na BR-116

Dois motoristas ficaram feridos após os caminhões que dirigiam baterem de frente na BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata. O acidente foi na tarde deste sábado (30).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as equipes resgataram uma das vítimas, de 25 anos, que ficou presa às ferragens do caminhão baú. Ele estava com sinais vitais estáveis, com quadro grave.

O outro motorista, que não teve a idade divulgada, teve ferimentos leves. Os dois feridos foram encaminhados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento na Casa de Saúde Leopoldinense.

Como as identidades dos motoristas não foram divulgadas, não foi possível apurar o estado de saúde.

Os Bombeiros informaram que as causas do acidente são desconhecidas. Equipes da PRF e EcoRioMinas também estiveram no local. O trecho chegou a ficar totalmente interditado, segundo a concessionária nas redes sociais. A informação mais recente é de que, no início da noite, a pista norte foi liberada no esquema em pare e siga.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma mulher denunciou, na manhã desta sexta-feira (9), ter sido estuprada no...

A prefeitura de Gandu por meio da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer,...

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta terça-feira (13) um alerta...

Uma criança identificada como Nadja Adriele da Silva Dias, de 6 anos,...

Confira todas as categorias