Nilo Peçanha garante novos investimentos em infraestrutura e educação com apoio do Governo da Bahia

Convênios preveem obras de pavimentação em São Benedito e reforma da Escola Municipal Dinah Carvalho Monteiro, na comunidade de São Francisco

A Prefeitura de Nilo Peçanha firmou novos convênios com o Governo da Bahia para a realização de obras estruturantes nas comunidades de São Benedito e São Francisco. Os investimentos contemplam melhorias na infraestrutura urbana e na educação, ampliando ações voltadas ao desenvolvimento do município.

No Distrito de São Benedito, serão executadas obras de pavimentação e drenagem superficial em ruas estratégicas da localidade, incluindo os acessos pela sede de Nilo Peçanha e pela cidade de Piraí do Norte. A intervenção atende a uma antiga reivindicação dos moradores e deve contribuir para a mobilidade e a qualidade de vida da população.

Outro investimento assegurado é a reforma da Escola Municipal Dinah Carvalho Monteiro, na comunidade de São Francisco. A iniciativa busca oferecer melhores condições para estudantes e profissionais da educação, fortalecendo a estrutura da rede municipal de ensino.

A prefeita Jacqueline Soares destacou a importância da parceria com o Estado para a concretização das obras. “São obras que representam mais desenvolvimento, mobilidade, infraestrutura e qualidade de vida para o nosso povo”, afirmou.

A gestora também agradeceu ao governador Jerônimo Rodrigues e ao deputado estadual Euclides Fernandes pelo apoio às demandas do município. “Minha gratidão ao governador Jerônimo Rodrigues pela atenção e compromisso com Nilo Peçanha, e ao deputado estadual Euclides Fernandes, parceiro de todas as horas e grande defensor das demandas do nosso povo. Seguimos firmes, trabalhando com responsabilidade, fé e dedicação, porque quando há compromisso com a população, os resultados acontecem”, celebrou a prefeita.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de maconha e cocaína na...

Nesta sexta-feira (2), o prefeito de Valença, Marcos Medrado, participou ao vivo...

Uma jovem de 23 anos, identificada como Kelly, foi morta a golpes...

Uma forte ventania registrada na manhã desta sexta-feira (26) provocou a queda...

Confira todas as categorias