Paciente foge de hospital no Recôncavo e se joga no Rio

Moradores de São Félix foram confrontados com uma triste descoberta: o corpo de um paciente que havia fugido da Santa Casa de Misericórdia foi encontrado nas águas do Rio Paraguaçu, próximo ao píer, por volta das 23h40.

A descoberta foi feita por populares, que imediatamente acionaram as autoridades.

De acordo com informações obtidas, peritos da Polícia Técnica foram chamados ao local para realizar os procedimentos necessários, incluindo a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

Identificado como Carlos José Gonçalves Queiroz, 28 anos, o jovem era natural do município de Conceição da Feira e estava internado na Unidade de Saúde após sofrer uma queda de um andaime.

Segundo relatos do site Diário da Notícia, o paciente estava sob cuidados médicos, utilizando uma sonda e apresentava sangramentos. No entanto, a tragédia se desenrolou quando Carlos decidiu se atirar no Rio Paraguaçu. Após esse ato desesperado, ele não foi mais visto com vida.

A família do falecido, bem como as autoridades competentes, estão envolvidas no processo de investigação para esclarecer os fatos e trazer algum conforto em meio a essa terrível situação.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O SENAR Gandu abriu vagas para o processo seletivo no curso de...

A Polícia Civil trata como homicídio o caso de Ana Carla de...

Um mutuipense identificado como Vailton Souza Santos, conhecido popularmente como ‘Chocolate’, foi...

Um major da Polícia Militar e a esposa dele morreram em um...

Confira todas as categorias