Polícia apreende submetralhadora em Gandu; parte de carga é recuperada

Em ação policial

Na tarde desta sexta-feira (02), policiais militares da 60ª CIPM recuperaram parte de uma carga roubada após receberem informações sobre o crime ocorrido na Rodovia BR-101.

Durante tentativa de abordagem a um veículo nas proximidades do possível local do crime, os policiais foram confrontados pelos ocupantes do carro. Os suspeitos conseguiram fugir por uma área de mata fechada.

Além do veículo utilizado pelo grupo, os policiais apreenderam três motocicletas, uma arma de fogo do tipo submetralhadora, drogas, uma balança de precisão, aparelhos celulares e diversos produtos oriundos do caminhão roubado.

Todo o material apreendido, assim como a ocorrência, foi apresentado e registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Programa Partiu Estágio convoca, nesta sexta-feira (30), 275 universitários para atuar...

O prefeito eleito, Marcos Medrado, anunciou, na manhã desta sexta-feira (27), os...

Na noite deste sábado (26), uma pessoa morreu após uma colisão frontal...

Uma ossada foi encontrada dentro de um contêiner de lixo de um...

Confira todas as categorias