A prefeita do município de Teolândia, Rosa Baitinga, participou na manhã desta terça-feira (9) da assinatura dos 21 contratos do Programa de Aquisição de Alimentos, na modalidade leite (PAA Leite). A iniciativa fortalece a agricultura familiar leiteira no estado ao mesmo tempo em que garante a segurança alimentar de pessoas em situação de vulnerabilidade social.
O Programa, Leite (PAA Leite), beneficiará, inicialmente, 173 municípios e ao longo do ano, as associações e laticínios deverão distribuir, gratuitamente, 29,7 milhões de litros de leite integral de cabra e vaca.
“É o Governo da Bahia, através da Seades, juntamente com o Governo Federal, em mais uma grande ação de garantia da segurança alimentar e nutricional, também fortalecendo a agricultura familiar em nosso estado”, destacou a prefeita Rosa.