Prefeitura de Piraí do Norte vai entregar nova estrutura da USF Massaranduba no próximo dia 3 de novembro
Foto: Samuel Batista

A Prefeitura de Piraí do Norte vai entregar, na próxima segunda-feira (3 de novembro), a nova estrutura da Unidade de Saúde da Família (USF) Erenita Araújo Leite, localizada na comunidade da Massaranduba. O anúncio foi feito pelo prefeito Dr. Fabiano.

A unidade passou por uma reforma completa, depois de ser encontrada em condições degradantes deixadas pela gestão anterior. Agora, o espaço está totalmente requalificado, com novos equipamentos e um kit UBS que inclui também kit odontológico, frutos de emenda parlamentar do deputado estadual Eduardo Salles, garantindo mais conforto e eficiência no atendimento à população.

Construída há cerca de 10 anos, a unidade vai atender dezenas de famílias das comunidades da Massaranduba, KM 29, Bela Vista, Tiriri, Mundururu, Terra Seca e Pau Só Mineiro, ampliando o alcance da atenção básica em saúde.

Com a entrega da nova estrutura, o prefeito dr. Fabiano segue cumprindo com o compromisso em reestruturar o atendimento de saúde para a população piraiense.

“Estamos reafirmando o nosso compromisso de oferecer à população serviços de saúde de qualidade, com uma estrutura moderna, equipamentos novos e profissionais valorizados. Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais a rede pública de atendimento em Piraí do Norte e garantir um cuidado digno para todas as famílias”, destacou o prefeito Dr. Fabiano.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral, mais de 260 mil baianos podem...

Uma jovem identificada como Bianca, de 18 anos, está desaparecida desde a...

Um avião de pequeno porte caiu em Montenegro, na Região do Vale...

Confira todas as categorias