Suspeito de homicídio é preso após matar parceiro de crimes patrimoniais em Gandu
Fonte/Crédito: ascom-pcba

A Polícia Civil da Bahia, por meio de equipes da Delegacia Territorial (DT/Gandu), prendeu em flagrante, na terça-feira (16), o suspeito de assassinar Reginaldo Crispim, de 47 anos, no centro daquele município.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em um crime motivado por desentendimento entre envolvidos em ações criminosas patrimoniais na cidade.

O agressor, de 37 anos, foi localizado na BR-101, portando o revólver calibre 38 utilizado no crime.

As investigações apontaram que o homicídio foi motivado por uma disputa relacionada à divisão dos lucros obtidos em roubos cometidos pelos comparsas.

De acordo com Tarcísio Santiago, delegado titular da unidade, o trabalho coordenado da equipe foi fundamental para garantir a prisão do autor ainda em flagrante, com a arma do crime em mãos. “Apuramos que o homicídio foi resultado de um acerto de contas entre criminosos, o que reforça a importância de ações contínuas de repressão aos crimes patrimoniais na região”, destacou.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O CarnaBarra 2025 chegou ao fim deixando um rastro de alegria e...

A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras...

Um homem acusado de feminicídio foi preso em uma fazenda localizada no...

Um jovem, ainda sem identificação, foi morto no bairro da Bela Vista...

Confira todas as categorias