O São João de Gandu 2025 segue consolidando a cidade como um dos principais polos juninos do Baixo Sul da Bahia. No terceiro dia de festa, neste domingo (22), a Cidade do Forró viveu uma noite inesquecível, com a energia do público e uma programação que uniu talentos da terra, romantismo e tradição nordestina.
As pratas da casa brilharam no palco e foram responsáveis por abrir a programação com muito xote, arrastapé e forró autêntico. Luing & Letícia, Rodrigo Rocha e Daiana Senna animaram a multidão e mantiveram a Praça do Povo em clima de festa do início ao fim.
O cantor Kevi Jonny trouxe uma apresentação recheada de romantismo e sofrência, emocionando o público com seu repertório e trazendo uma participação especial: Davizinho, jovem de 20 anos e nova promessa da música regional, foi convidado ao palco e surpreendeu com seu talento.
A banda Forró do Tico reforçou o tom tradicional da noite, com um show repleto de clássicos juninos que fizeram o público cantar em coro e lembrar os grandes nomes do forró nordestino.
Fechando a noite com chave de ouro, o cantor Jaldo Sem Retoque, filho de Gandu, subiu ao palco e levou a multidão ao delírio. Com a praça lotada, ele interpretou sucessos como “Chora”, “Minta Pra Mim”, “Canudinho”, “Chameguinho”, além das canções do seu novo projeto, “Seresta do Jaldo”, que já conquistou o coração do público.
Programação desta segunda promete ser a mais concorrida
A festa continua nesta segunda-feira (23), véspera de São João, com uma programação que promete ser a mais disputada da edição 2025. A partir das 18h, a Praça do Povo receberá: Chamego Bom, Cajueiro, Lukas Barreto, Iguinho & Lulinha, Pirilampo e Adelmário Coelho.
A expectativa da Prefeitura é que a véspera de São João reúna o maior público do evento até agora, coroando uma edição histórica do São João 2025.
Portal Baixo Sul