Valença: Bairro da Bolívia recebe mutirão de limpeza 

Com o objetivo principal de combater o acúmulo de lixo, a proliferação de doenças, e a melhoria das vias urbanas, 12 caçambas e cinco retroescavadeiras foram utilizadas no mutirão de limpeza que começou ontem, dia 09 de janeiro, nos bairros da Bolívia e Loteamento Bahia 1 e 2. 

Inicialmente, para agilizar a execução do trabalho, o setor de fiscalização da empresa responsável pela coleta, identificou as principais ruas com entulho e lixo acumulado, destinando a equipe para o local. Segundo o Coordenador de Limpeza da empresa Sierra, Robson Sousa, “a equipe vai trabalhar nesses bairros até sábado”.

É importante lembrar que, colocar o lixo no horário correto é uma atitude de cidadania que contribui para o bem-estar de toda a comunidade e ajuda a construir uma cidade mais limpa e saudável.

SECOM PMV

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na madrugada de terça para quarta-feira (30), um intenso tiroteio assustou os...

Neste sábado(23), o Calçadão de Valença está passando por uma transformação. A...

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Mobilidade e Ordem...

Alô Nação – O Flamengo é campeão da Supercopa Rei 2025. O...

Confira todas as categorias