Valença: Câmara de Vereadores retorna aos trabalhos legislativos

Nesta terça-feira (06), foi realizada a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Valença.

O evento marca o início do ano parlamentar e a realização das sessões ordinárias após o recesso.

Demandas cobradas – melhoria de estradas, reformas de escolas e mais qualidade nos serviços de saúde.

O presidente Bertolino de Jesus enfatizou a importância deste momento para os edis e munícipes, e, conduziu os trabalhos com a mesa diretora, composta pelos edis Cássio da Pesca e Valdir Silvestre, bem como participaram da solenidade os demais vereadores Isaias Nascto, Benedito da Bolívia, Cristiano do Táxi, Ryan Costa, Reginaldo Araújo, Luiz Muniz, Diro Oiticica, Clovis Júnior, Fabrício Lemos e Helton Brandão. Os edis ressaltaram algumas situações da comunidade Valenciana, suas perspectiva de avanços e melhorias.

A sessão foi prestigiada por colaboradores da Câmara Municipal, secretários municipais, autoridades militares e eclesiásticas, além de representantes da sociedade civil organizada.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Sete homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e facções...

Na madrugada de terça para quarta-feira (30), um intenso tiroteio assustou os...

Na manhã desta quarta-feira, dia 12, por volta das 8 horas, foi...

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada a facadas na cidade de...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025