Augusto Basto Ribeiro Júnior, conhecido como Júnior, morreu na noite desta sexta-feira (3), após não resistir aos ferimentos provocados por um disparo de arma de fogo na cabeça.
Júnior deu entrada no hospital de Valença, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Seu estado de saúde era considerado gravíssimo, e ele aguardava a disponibilização de uma vaga em uma UTI avançada para ser transferido para um hospital em Santo Antônio de Jesus, onde daria continuidade ao tratamento especializado.
Durante todo o dia, familiares, amigos e conhecidos permaneceram na unidade hospitalar em busca de informações sobre o estado de saúde de Júnior, acompanhando com esperança sua recuperação. No entanto, na noite desta sexta-feira, foi confirmada a sua morte.
A notícia causou grande comoção entre familiares, amigos e todos que tiveram a oportunidade de compartilhar momentos ao seu lado.
As circunstâncias do caso deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
Atualiza Bahia


