Valença: Pedreiro é encontrado sem vida dentro de casa após três dias

Na manhã desta quinta-feira (11), um pedreiro identificado como Roberto foi encontrado sem vida na rua vereador mozart de queiroz, próximo a conect, bairro da Graça, em Valença.

De acordo com informações de moradores, o trabalhador morava sozinho e não era visto há cerca de três dias, o que despertou a preocupação da vizinhança.

Após perceberem um forte odor vindo do imóvel, alguns moradores decidiram entrar na residência para verificar a situação.

No local, os vizinhos encontraram Roberto já sem sinais vitais e acionaram os serviços de emergência.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e providenciar a remoção do corpo.

As circunstâncias da morte deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

VN

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na manhã desta quarta-feira (19), gestores das escolas do campo participaram de...

Uma adolescente de 13 anos, identificada como Geovana Vieira Lima, morreu na...

O Serviço de Intermediação para o Trabalho – SINE Bahia – divulgou...

A cidade de Valença viveu neste domingo (26), um dos momentos mais...

Confira todas as categorias