Vendedora de cachorro-quente é morta na Capital

O assassinato de uma mulher foi registrado no início da manhã desta terça-feira (14) no bairro de Periperi, no Subúrbio de Salvador. Ana Cláudia Silva dos Santos, de 47 anos, foi morta a tiros em um estabelecimento na localidade conhecida como Iguatemi, na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana).

O crime aconteceu por volta de 5h20 em uma lanchonete especializada em cachorro-quente, nas imediações do ponto de ônibus. Ela era dona do “Dogão da Cal”. Ana Cláudia estava no estabelecimento, quando foi surpreendida pelo atirador. A mulher foi atingida por três disparos nas costas. O criminoso fugiu após efetuar os tiros.

Após ser baleada em Periperi, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio. Entretanto, Ana Cláudia não resistiu aos ferimentos.

A assessoria da Polícia Civil informou que o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP): “Guias de local e necropsia foram expedidas e diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria e motivação do crime”.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O PIX por aproximação começa a ser disponibilizado pelas instituições financeiras nesta...

Uma jovem de 26 anos, identificada como Gabrielle Rayane Oliveira Ribeiro, foi...

Mãe e filha tiveram um infarto e morreram em Guarabira, na Paraíba,...

A rede de supermercados Atacadão está com cerca de 200 vagas de...

Confira todas as categorias