VÍDEO: Shakira lança música da Copa do Mundo com Messi e Mbappé
Foto: Divulgação | Instagram

A cantora Shakira seguiu a sua tradição e lançou ‘Dai Dai‘, música oficial da Copa do Mundo 2026.

A artista divulgou o vídeo do hit, uma parceria com o nigeriano Burna Boy, neste sábado, 23.

O clipe reúne astros do futebol mundial, a exemplo do argentino Lionel Messi, atual campeão do mundo, e do francês Kylian Mbappé, astro do Real Madrid e considerado a principal estrela do torneio deste ano, que reúne 48 seleções.

O clipe também teve cenas gravadas no Maracanã, no Rio de Janeiro, onde a cantora fez um show recente para mais de dois milhões de pessoas, além da participação de crianças da Uganda, país localizado no continente Africano.

Lendas do futebol, como Pelé e Maradona, já falecidos, além de Romário, Kaká e Ronaldo, também aparecem no vídeo oficial da música.

O clipe segue a linha da cantora nos últimos mundiais, quando lança hits às vésperas da competição tendo o futebol como pano de fundo, a exemplo de Waka Waka (2010).

A Copa do Mundo de 2026, realizada nos Estados Unidos, México e Canadá, começa no dia 11 de junho, com o jogo entre México e África do Sul, repetindo a abertura do mundial de 2010. A Tarde

Assista o clipe

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um homem foi preso na sexta-feira (29) em Lauro de Freitas, acusado...

Policiais rodoviários federais interceptaram um veículo com 58 kg de cocaína no...

A prefeitura distribuiu nesta quarta (31), alimentos provenientes do PAA (Programa de...

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) emitiu neste sábado (14),...

Confira todas as categorias