Virginia Fonseca passa por cirurgia em São Paulo

Na manhã desta segunda-feira (24), Virginia Fonseca, deu entrada em uma clínica de São Paulo, para realizar um procedimento estético.

Segundo informações do portal LeoDias, a influenciadora está passando por uma intervenção avançada para tratar cicatrizes de acne no rosto. O tratamento combina tecnologia de ponta, incluindo laser de CO2 de última geração, subcisão cutânea e exossomos vegetais EXO-HL.

Após o procedimento, é comum que apareçam sinais temporários, como vermelhidão, leve inchaço, sensação de calor e descamação na região tratada. “Cicatrizes de acne são marcas físicas, mas principalmente emocionais. Ao combinarmos subcisão, laser UltraPulse Alpha e exossomos EXO-HL, conseguimos tratar a estrutura profunda da cicatriz, remodelar a pele e acelerar a regeneração. É um protocolo moderno, seguro e que devolve autoestima”, explicou ao portal o Dr. Alessandro Alarcão, dermatologista e cirurgião dermatológico responsável pelo procedimento.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Serviço de Intermediação para o Trabalho – SINE Bahia – divulgou...

Três tremores de terra foram registrados no município de Amargosa na madrugada...

O Diário Oficial do Estado (DOE) publica, na edição desta terça-feira (06),...

Na Índia, a manga é conhecida como a “rainha das frutas”. A...

Confira todas as categorias