Empresária morre em Ilhéus após sofrer queda grave
Fotos: Reprodução / Redes Sociais / Google Maps

A empresária Lorenna Moraes faleceu na noite de sábado (18) no Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus. Ela estava internada na unidade de saúde após sofrer um grave acidente no município vizinho de Uruçuca.

De acordo com as informações obtidas pelo site Ilhéus 24 horas, a empresária sofreu uma queda de uma altura de aproximadamente quatro metros.

Devido ao impacto, ela apresentou ferimentos graves e sofreu duas paradas cardíacas.

Apesar de todos os esforços e procedimentos realizados pela equipe médica do hospital, ela não resistiu à gravidade das lesões.

O falecimento de Lorenna causou profunda comoção entre familiares, amigos e uma rede de apoiadores que acompanhava ativamente a sua mobilização e torcida pela recuperação por meio das redes sociais.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre os locais e horários do velório e do sepultamento.

Expressamos nossas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de profunda dor.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na tarde deste sábado (15), um acidente foi registrado na região rural...

A deputada federal e presidente do PL Mulher na Bahia, Roberta Roma,...

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (14), suspeito de furtar...

Confira todas as categorias