Homem preso por estuprar adolescente com deficiência

Policias civis do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (22), um homem de 39 anos suspeito de estupro de vulnerável em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A vítima é uma adolescente de 14 anos com deficiência intelectual.

O crime foi descoberto após um familiar da adolescente chegar à residência e flagrar o suspeito com a vítima. O homem, que é ex-companheiro da mãe da jovem, fugiu imediatamente do local ao ser interrompido.

A Polícia Civil foi acionada e iniciou as diligências de busca. Após buscas intensas, investigadores do Serviço de Investigação (SI) do Neam localizaram o suspeito escondido na zona rural do município, onde a prisão foi efetuada.

O suspeito permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário. A polícia reforça a importância de denúncias imediatas em casos de abusos contra menores e pessoas em situação de vulnerabilidade.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma criança de 8 anos morreu após sofrer um choque elétrico enquanto...

A Escola Municipal Maria Joana dos Santos, localizada em Serra Grande, em...

A Caixa Econômica Federal começa a pagar a parcela de dezembro do...

A Prefeitura de Valença iniciou um amplo trabalho de limpeza, lavagem e...

Confira todas as categorias