Jovem de 18 anos morre eletrocutada enquanto limpava geladeira
A ocorrência também mobilizou a da Polícia Científica - Foto: Ilustrativa/Divulgação

Uma jovem venezuelana, de 18 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto limpava uma geladeira em sua residência, na tarde desta segunda-feira, 22, em um bloco do conjunto Monte Castelo 1, em Chapecó, em Santa Catarina.

Conforme as informações iniciais, o choque elétrico provocou uma parada cardiorrespiratória. Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegaram rapidamente ao local.

As equipes de socorro realizaram manobras de reanimação, seguindo todos os protocolos de atendimento, mas a jovem não resistiu e teve a morte constatada ainda no local.

A ocorrência também mobilizou a Polícia Militar, além da Polícia Civil e da Polícia Científica, que estiveram na residência para os procedimentos legais e a investigação das circunstâncias do caso.

A Tarde

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

ASecretaria Municipal da Saúde iniciou nesta semana, a Campanha de Vacinação contra...

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decretou a instalação dos Centros...

Um corpo do sexo masculino e outro feminino foram encontrados no início...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta sexta-feira (27), um...

Confira todas as categorias