Pai denuncia filho de 17 anos à polícia

Um adolescente de 17 anos foi denunciado pelo próprio pai à polícia após confessar ter participado do assassinato de Rafael Pereira Carmo, de 14 anos, em Feira de Santana. O crime, motivado por rivalidade entre facções, segundo o suspeito, ocorreu na quarta-feira (06/11), quando a vítima foi retirada de casa e executada a tiros em um matagal no bairro Aviário.

Segundo o G1 Bahia, a Polícia Civil disse que um grupo de homens, incluindo o adolescente suspeito, invadiu a casa onde Rafael estava, pulando o muro para cometer o crime.

Após a denúncia, o jovem foi detido e encaminhado para a Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz de Melo Matos. O caso está sendo investigado pela Delegacia para o Adolescente Infrator.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Mais um acidente foi registrado no trecho da BA-250, entre Gandu e...

Uma bebê recém-nascida foi encontrada morta dentro da lixeira de um condomínio,...

Construções irregulares sobre leitos e faixas de rios e canais tem trazido...

Uma jaguatirica (Leopardus pardalis) foi encontrada morta na manhã da última terça-feira...

Confira todas as categorias