Secretaria da Segurança Pública da Bahia abre processo de seleção para 98 vagas

A Secretaria da Segurança Pública inicia, a partir desta sexta-feira (16), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

O preenchimento de 98 vagas para os níveis superior e técnico médio em diversas áreas seguirá até a próxima quinta-feira (22).

As inscrições poderão ser realizadas através de formulário disponibilizado no portal. O Processo Seletivo será realizado através de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

As vagas são para as áreas de Engenharias Civil, Elétrica, Orçamentista, Estruturalista, Mecânica e Geológica, Arquitetura e Tecnologia da Informação.

Além de nível técnico em Redes, Telefonia, Edificações e Eletrotécnica. Os candidatos deverão apresentar diploma ou certificado de conclusão de curso em nível técnico na área de interesse.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na manhã deste sábado (23), foi encontrado na localidade da Aldeia de...

Na manhã desta quarta-feira (10), a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização...

Fábio Nei Santana de Moura, de 43 anos, será julgado na próxima...

O homem suspeito de matar três pessoas na cidade de Ibirapitanga se...

Confira todas as categorias