Trecho da BR-101 será interditado na próxima sexta-feira (20) em Ubaitaba

Um trecho da BR-101, no sul da Bahia, será interditado na próxima sexta-feira (20), no município de Ubaitaba.

O bloqueio ocorrerá das 6h às 17h, segundo informou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Segundo o órgão, a interdição acontecerá no km 444 da rodovia para a realização de serviços de relocação da viga V7, etapa que integra as obras de restauração de uma passarela de pedestres instalada no local.

Durante a execução dos trabalhos, o tráfego de veículos será desviado para a via marginal, que estará devidamente sinalizada para orientar os motoristas que trafegam pela região.

O DNIT informou ainda que a medida é necessária para garantir a segurança viária de condutores e trabalhadores durante a realização das intervenções.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na tarde desta quinta-feira (9), dois homens foram presos, suspeitos de envolvimento...

Um incêndio em uma pousada de Porto Alegre deixou ao menos 10...

O ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), confirmou na quinta-feira 8,...

Mais de 20 atrações vão se apresentar entre os dias 31 de...

Confira todas as categorias